Press Releases


MWM EXPANDE REDE DE SERVIÇOS E PEÇAS NO MUNDO

São Paulo, 09 de maio 2017 - A MWM, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, está em plena expansão de sua rede de serviços e distribuição de peças no Brasil e no mundo. A companhia concluiu a nomeação de dois importantes dealers na Rússia.

Tratam-se das empresas AGROTEKHNODAR e AGROSTRATEGY, que foram nomeadas como serviços autorizados e distribuidores de peças genuínas MWM para todo o território russo.
Os novos dealers darão suporte em pós-vendas para os clientes com veículos e máquinas equipadas com motorização MWM, atendendo inicialmente ao mercado agrícola, com possibilidade de expansão para outros segmentos.

Para se tornar um dealer MWM, é preciso que a empresa conte com estrutura adequada para atender aos clientes com excelência e atenda aos requisitos da política comercial e diretrizes corporativas.
Os parceiros russos receberam treinamentos durante o processo de nomeação, passarão por atualização no segundo semestre deste ano, e na mesma data, auditorias serão realizadas, para garantir o padrão de qualidade dos serviços MWM. Além dos parceiros AGROTEKHNODAR e AGROSTRATEGY, a companhia pretende nomear mais um dealer no mercado russo, ainda este ano.

A MWM busca aumentar sua Rede de Serviços e Distribuição de peças com o objetivo de atender os clientes do Brasil e do mundo, por isso, além da Rússia, a companhia estuda dealers em diversos países como na Ucrânia, África do Sul, México, Angola, Moçambique, Colômbia, Portugal, Chile, Cazaquistão, entre outros.

Para o Diretor de Vendas e Marketing para Peças e Motores da MWM, Thomas Püschel, expandir a Rede de Serviços e Distribuição de Peças pelo mundo, garante a disponibilidade e qualidade na prestação de serviços MWM para todos os clientes, atendendo às suas necessidades nos mais variados mercados onde atuam.

"Para a MWM tão importante quanto conquistar novos mercados e crescer nas exportações, é prover serviços de qualidade e disponibilizar peças de reposição em todos os mercados onde atuamos. Por isso, o aumento da capilaridade de nossos dealers treinados e capacitados, é de fundamental importância para garantirmos o alto nível de atendimento no Brasil e no mundo. Hoje exportamos para mais de 45 países e nosso objetivo é garantir que cada um desses mercados contem com a qualidade já conhecida dos serviços e das peças de reposição MWM.", destaca Püschel.